Keys Steam

Obrigado por estar no Play Games
Cadastre-se para ter acesso ao conteúdo completo.
Keys Steam

Venda de Keys Originais

Rank de Usuarios online

Estatísticas

Os nossos membros postaram um total de 393 mensagens em 270 assuntos

Temos 225 usuários registrados

O último usuário registrado atende pelo nome de xx1xx1xx


    Regras do Fórum

    Compartilhe
    avatar
    Administrador
    Administrador
    Administrador

    Mensagens : 288
    Data de inscrição : 09/04/2009
    Idade : 33
    Localização : Canada

    Regras do Fórum

    Mensagem por Administrador em Qui 9 Abr - 12:11

    1 – Regras: Comportamento no Fórum


    1.1. O participante deve ajudar aos demais, respondendo dúvidas e solucionando problemas. Aqueles que participarem do Fórum apenas postando críticas destrutivas correrão o risco de serem expulsos e terão suas mensagens apagadas. Críticas construtivas serão permitidas, desde que feitas por usuários que participem ativamente do Fórum.

    1.2. Críticas e reclamações sobre o comportamento de outros participantes devem ser evitadas! Se desejar reclamar sobre o comportamento de um outro participante envie uma mensagem para um dos Moderadores do Fórum com as suas reclamações e links que as fundamentem ou poderam acessar a área de reclamações.

    1.3. O fórum não é lugar para discussões pessoais. As discussões que se tornarem pessoais (com ataques, ofensas ou ameaças) serão imediatamente apagadas e os envolvidos punidos. Pelo mesmo motivo evite entrar em discussões, responder a provocações ou comprar briga de outros participantes.

    1.4. O participante deve evitar se comportar como um Moderador ou Administrador do Fórum, devendo limitar suas respostas às dúvidas postadas. Caso encontre alguma mensagem fora das regras, utilize a função denunciar mensagem.

    1.5. Discutir em público sobre as decisões tomadas pela Administração ou Moderação poderá gerar a suspensão do participante. Caso não esteja satisfeito com alguma decisão tomada entre em contato com a Administração do Fórum.

    1.6. Usuários que criarem login (nome de usuário) que possam ser considerados ofensivos (baixo calão), que sejam contrários à legislação (ex: apologia ao crime, nazismo, terrorismo, discriminatório) ou que possam gerar polêmicas desnecessárias terão o seu cadastro alterado ou apagado. O mesmo ocorrerá com nomes de usuários aos utilizados pelos moderadores, administradores.


    2 – Regras: Tópicos e Respostas

    2.1. Mensagens que incitem a discriminação racial, religiosa ou partidária, seja contra os homossexuais, mulheres, negros ou a qualquer grupo raça ou credo são EXPRESSAMENTE PROÍBIDAS. Qualquer mensagem com este conteúdo será editada ou apagada sem aviso e seu autor será expulso imediatamente.

    2.2. Mensagens com a mesma dúvida poderão ser apagadas, bloqueadas ou unidas a outras sem aviso. Portanto, antes de postar algo utilize o sistema de pesquisa do Fórum, já que muitas vezes sua dúvida pode ter sido respondida anteriormente.

    2.3. Mensagens com informações erradas ou falsas podem ser apagadas sem aviso prévio. Só dê uma informação se tiver certeza que a mesma é verdadeira, válida ou possível de ser confirmada. O autor poderá ser punido caso insista em postar mensagens deste tipo. Mensagens com conteúdo especulativo devem ser devidamente sinalizados como tal.

    2.4. Ao postar uma pergunta, seja educado e tente incluir todos os detalhes que possam ser úteis para quem se dispuser a ajudá-lo com o problema. Lembre-se que os outros participantes do Fórum não o freqüentam apenas para responderem suas perguntas, mas também para aprender. Além de postar perguntas, tente sempre contribuir com algo. Os participantes mais respeitados e mais queridos são sempre os que ajudam mais.

    2.5. Mensagens postadas em áreas erradas serão automaticamente movidas para a área correta e seu ator será advertido.

    2.6. O título do tópico deve conter obrigatoriamente o assunto da dúvida (não utilize títulos, tais como: "Socorro!!!") e não os direcione a uma única pessoa (por exemplo: "Fulano, me ajude!"). O título do tópico será editado sem prévio aviso caso a regra seja descumprida.

    2.7. O envio de mensagens não-solicitadas (SPAM) causará a expulsão imediata de quem às enviou. Seja na forma de tópico, mensagem privada ou e-mail.

    2.8. Não escreva em letras maiúsculas, isto é extremamente desagradável, equivale a GRITAR. Além de ser desagradável de ler, é injusto, pois faz com que sua mensagem tenha mais destaque que as demais. O uso de letras maiúsculas e em negrito é proibida na postagem de mensagens inteiras: o seu uso só é permitido em trechos de mensagens visando chamar a atenção para a informação ali contida. Também é proibida a postagem de mensagens inteiras com cores berrantes ou qualquer outra maneira de chamar a atenção.

    2.9. Ao Responder qualquer mensagem seja cortês e educado. Jamais menospreze o outro só por que ele sabe menos. Caso ache que a pergunta é muito básica, ache que o autor da pergunta não foi educado ou que a pergunta não têm relação com o tema do grupo, simplesmente não responda, guarde seu tempo para responder mensagens onde possa ajudar com algo. Também não responda com dicas "inúteis" como: “Aconteceu o mesmo comigo, mas não sei o que fazer!", etc.

    2.10. Responder mensagens em seu próprio tópico com a intenção de movê-lo para cima na lista de tópicos (dar um "UP"), não é permitido em menos de 24 horas* desde a última mensagem postada. O tópico poderá ser apagado e/ou o participante ser considerado como um "flooder".

    2.11. É terminantemente proibido o comércio (marketing, propagandas, compra e venda) em todas as áreas do Fórum play games.

    2.12. "Tópicos de despedida" serão apagados, pois se alguém quiser sair do Fórum não precisa ficar fazendo discurso em público.

    3 – Regras: Assinaturas


    3.1. Lembre-se de que a idéia "assinatura" geralmente não passa de um cumprimento, com seu nome e forma de contatá-lo. Muitos consideram "legal" colocar a configuração do PC, mas para evitar que uma assinatura tome a página inteira o limite máximo é de 400 caracteres e 5 linhas. Os códigos de formatação e os espaçamentos são contados como caracteres.

    3.2. Assinaturas com teor agressivo, que ferem as Leis, irônico, ofensivo, crítico, político, religioso, provocativo ou consideradas impróprias ao tema do Fórum, serão eliminadas pelos Administradores do Fórum. Na reincidência o participante poderá ser expulso. Também são proibidos na assinatura qualquer assunto proibido nos tópicos, como anúncios de venda ou protestos contra decisões tomadas pela Administração ou moderação do Fórum.

    3.3. Os participantes não devem utilizar scripts que atrapalhem a navegação, invadam a privacidade, sejam destrutivos ou que escondam links maliciosos. Quem desrespeitar esta regra poderá ser expulso e terá sua assinatura editada.

    3.4. É permitido colocar o link para sites pessoais nas assinaturas, desde que não haja propagandas dos mesmos ou que firam as demais regras.

    4 – Regras: Avatares, fotos pessoais e imagens


    4.1. Lembre-se de que aqui é um Fórum de games, sendo assim dê preferência a imagens e avatares condizentes com o mesmo.

    4.2. O Fórum é aberto a todos, isto significa que também é acessado por menores de idade. Por isso, não é permitido o uso de imagens pornográficas e/ou que exponham o corpo humano ou animal de tal forma e/ou sensual ou, ainda, com conteúdo que fere as demais regras.

    4.3. Evite utilizar o mesmo avatar que outro membro do fórum, evitando assim confusões e brigas.

    4.4. Imagens, fotos e avatares relacionados à pirataria, cracks, seriais, apologias ou que firam as Leis (Drogas ilícitas, álcool, assassinato ou indução a ele, roubo, furto, logro, estelionato, tráfico, nazismo, terrorismo, armas de fogo etc) ou com códigos destrutivos e/ou maliciosos, com informações sigilosas e/ou pessoais e similares serão imediatamente excluídos pela equipe de Moderação e o participante que postou poderá ser advertido.

    4.5. Imagens, fotos e avatares que incitem a discriminação racial, religiosa ou partidária, seja contra os homossexuais, mulheres, negros ou a qualquer grupo raça ou credo serão apagada sem aviso e seu autor será expulso imediatamente.

    4.6. O limite máximo do tamanho dos avatares é de 100 x 100 pixels, podendo ser utilizado as extensões gif .jpeg .jpg. Fotos pessoais devem ter o tamanho máximo de 20kb.

    4.7. Não são permitidas imagens animadas (gifs animados) maiores que 60Kb.

    4.7. Avatares e foto pessoal poderão estar hospedadas em um site da internet ou mesmo no próprio servidor do fórum.

    5 – Regras: Cargos e Funções


    5.1. Para uma descrição detalhada dos cargos e funções de Administradores, Moderadores e Membros, clique aqui.

    5.2. Os Administradores e Moderadores não tem obrigação de responder mensagens com dúvidas sobre games.

    5.3. Qualquer crítica ou denúncia contra os moderadores, deve ser feita diretamente a Administração do Fórum que tomará as medidas necessárias.

    5.4. Sempre que se fizer necessário, os Administradores poderão fechar áreas ou tomar quaisquer atitudes drásticas visando manter o bom andamento do Fórum.

    5.5. Nenhum moderador está autorizado a pedir sua senha de acesso ao fórum. Sua senha é pessoal e nem a Administração tem como conhecê-la.

    5.6. Em alguns casos a Administração poderá alterar a senha do participante a fim de investigar a conduta do usuário. Se isso ocorrer, o usuário será avisado.

    5.7. O moderador pode, dentro desses princípios, mover/editar/bloquear/apagar/unir/separar tópicos da forma mais adequada, sendo posteriormente responsável pelo feito, sempre relatando-o ao Administrador do fórum.

    5.8. Nenhum moderador poderá requerer para si vantagens pelo fato de ser Moderador. No caso de abusos denuncie o moderador a Administração do Fórum.

    6 – Regras: Punições


    6.1. Qualquer participante que viole as regras será avisado por mensagem pessoal (MP).

    6.2. No caso de reincidência o participante receberá uma advertência que ficará registrada em um log. Apenas o próprio participante, o Administrador e moderadores poderão visualizar as advertências registradas.

    6.3. Dependendo da infração o participante poderá ser expulso imediatamente, mesmo não tendo outra advertência anterior. (Leia as regras acima para saber quais as infrações que levam a expulsão imediata).

    6.4. Se o participante que estiver suspenso for pego usando um segundo cadastro no período de sua suspensão será expulso imediatamente.

    6.5. Quando um participante for expulso, tudo que for relacionado ao login (perfil, mensagens privadas, etc) passará a ser do Fórum, e ele não terá o direito de reivindicar quaisquer dados pessoais ou mensagens guardadas, tópicos e/ou tutoriais.



    Os Administradores e Moderadores poderão, utilizando o bom senso, agir utilizando todos os recursos disponíveis para evitar situações que causem confusão, brigas, discussões ou situações que prejudiquem o funcionamento do fórum e seus participantes, mesmo que a situação não esteja prevista nas regras acima.

      Data/hora atual: Sab 15 Dez - 13:11