Keys Steam

Obrigado por estar no Play Games
Cadastre-se para ter acesso ao conteúdo completo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Keys Steam

Obrigado por estar no Play Games
Cadastre-se para ter acesso ao conteúdo completo.

Keys Steam

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Keys Steam

Venda de Keys Originais

Rank de Usuarios online

Estatísticas

Os nossos membros postaram um total de 393 mensagens em 270 assuntos

Temos 225 usuários registrados

O último membro registrado é xx1xx1xx


    F.E.A.R. Gold Edition

    Administrador
    Administrador
    Administrador
    Administrador


    Mensagens : 288
    Data de inscrição : 09/04/2009
    Idade : 38
    Localização : Canada

    F.E.A.R. Gold Edition Empty F.E.A.R. Gold Edition

    Mensagem por Administrador Ter 30 Jun - 21:15

    F.E.A.R. Gold Edition F.E.A.R.+Gold+Edition
    Descrição:
    A Vivendi Games acaba de lançar F.E.A.R. Gold Edition, versão que reúne F.E.A.R e a expansão F.E.A.R Extraction Point. Assim, quem ainda não conhece o clássico game do medo, terá de uma só vez a mistura surpreendente de suspense cinematográfico com a ação peculiar dos jogos de tiro em primeira pessoa, oferecida em F.E.A.R. e poderá continuar a experiência em F.E.A.R Extraction Point.

    Com um sistema de inteligência artificial que surpreende até os jogadores mais experientes, a história de F.E.A.R começa quando uma unidade de um programa secreto do governo, com clones de soldados, é dominada pelo canibal Paxton Fettel.

    Com seus poderes paranormais, Fettel domina psicologicamente todos os clones que habitam o local e lidera uma revolta dentro da unidade. Para conter a revolta, o governo envia uma tropa especial para ações extremas, a F.E.A.R., First Encounter Assault Recon, que, logo ao chegar, perde misteriosamente a comunicação com a base.

    Quando a comunicação se restabelece, o pior já aconteceu.

    Todos os soldados do exército especial morreram e o Comandante Chefe só tem o jogador, que agora é um soldado, para enfrentar a situação. Durante a ação, o soldado solitário vai se deparar com acontecimentos sobrenaturais.

    Uma misteriosa garotinha passa furtivamente nos cantos do local onde as batalhas acontecem. A Alma é um fantasma sempre pronto a soltar sua risada no momento mais inapropriado, fazendo com que o jogador tenha que se segurar na cadeira para não fugir de medo.

    A inexplicável interação da garotinha fantasma com o canibal Paxton Fettel durante o jogo confunde o usuário, que precisa de muito sangue frio para manter a concentração e continuar alerta aos ataques sorrateiros dos inimigos.

    Os efeitos visuais são eletrizantes e os confrontos multijogador, com até 16 jogadores, são emocionantes.Em F.E.A.R. Extraction Point, a equipe F.E.A.R. a ação e o suspense continuam, mas agora, em vez de ser caçador, o jogador passa a ser a caça e sua missão é escapar vivo, custe o que custar.

    Os inimigos são ainda mais temíveis e para sobreviver será necessário, além de muito sangue frio, armas poderosas à altura de um soldado da tropa especial do governo que precisa aniquilar os seguidores de Fettel. Além da submetralhadora RPL leve, totalmente automatica, da pistola AT-14 e das granadas N6A3, o pacote de expansão tem armas como a multimetralhadora TG-2A, a carabina laser tipo 12 e até uma torre ativável AP-5, ideal para batalhas defensivas pois funciona como arma de apoio.


    Trailer


    Requisitos Mínimos:
    Processador: Pentium IV 1.7 GHz ou Athlon equivalente
    Velocidade do processador: 1.7 GHz
    Memória RAM: 512 MB
    Vídeo: 64 MB
    Sistemas Operacionas : Windows 2000, Windows XP


    Upit (3,5 GB)
    (3 Links)

    Parte 1
    Parte 2
    Parte 3

    Crack:(31 MB)
    Download

      Tópicos semelhantes

      -

      Data/hora atual: Sex 19 Abr - 1:03