Keys Steam

Obrigado por estar no Play Games
Cadastre-se para ter acesso ao conteúdo completo.
Keys Steam

Venda de Keys Originais

Rank de Usuarios online

Estatísticas

Os nossos membros postaram um total de 393 mensagens em 270 assuntos

Temos 224 usuários registrados

O último usuário registrado atende pelo nome de Herculeshero


    Velvet Assassin

    Compartilhe
    avatar
    Administrador
    Administrador
    Administrador

    Mensagens : 288
    Data de inscrição : 09/04/2009
    Idade : 32
    Localização : Canada

    Velvet Assassin

    Mensagem por Administrador em Qui 25 Jun - 15:08


    Descrição:
    Desenvolvido pela alemã Replay Studios, "Velvet Assassin" tem como protagonista a agente secreta Violette Summer, personagem inspirada em Violette Szabo, que atuou durante a Segunda Guerra Mundial. Ela foi capturada, torturada e executada pelos nazistas aos 23 anos e seu heroísmo lhe rendeu postumamente a George Cross, mais alta condecoração civil do Reino Unido.
    A missão é, durante a guerra, infiltrar-se em campos militares alemães na França, Polônia e na própria Alemanha, para depois sabotá-los, assassinando altos oficiais nazistas, resgatando reféns civis, destruir docas etc. Como todo bom agente secreto, Violette deve agir em silêncio sempre que possível, aproveitando as sombras para passar despercebida. Abrir fogo, em todo caso, é uma opção, mas nem sempre representa a melhor solução.
    Para quem está familiarizado com a série "Commandos", da Eidos Interactive, "Velvet Assassin" vai soar familiar: os guardas, por exemplo, possuem três status de alarme - passivo, suspeito e alarmado -, e quando ele está no modo suspeito, é possível reverter a situação escondendo-se rapidamente. Caso o jogador não consiga, ele passa a ficar alarmado, e chama reforços.
    O melhor a fazer, como em outros títulos do gênero, é permanecer escondido e observar a rotina dos inimigos para então tentar surpreendê-los. Não deixar rastros também faz parte do trabalho, o que significa esconder os cadáveres que o jogador deixar pelo caminho. Ao abater o adversário pelas costas, é possível desde cortar a garganta do coitado com uma faca até, sadicamente, puxar o pino da granada em seu cinto e sair de perto a tempo de assistir a explosão.
    Com o "morphine system", o jogador pára o tempo por alguns segundos, o que possibilita ir até qualquer guarda e executá-lo de maneira brutal, um método extremamente eficaz quando os inimigos estão em alerta. Para acionar o recurso, o jogador deve coletar seringas espalhadas pelos cenários.
    Ainda que o foco gire em torno da furtividade, o arsenal merece respeito: escopetas, lança-chamas e granadas dividem espaço com Colts, Lugers e MP-40.
    Ao eliminar soldados nazistas, Violette evolui em experiência, melhorando características como saúde, furtividade e a duração da morfina, substância que causa o efeito especial de parar o tempo.
    Embora "Velvet Assassin" não tenha a pretensão de ser extremamente realista, preferindo investir em uma narrativa que envolve os efeitos da morfina -, muitas locações reais serviram de modelo para recriar paisagens do game, tais como o porto de Hamburgo.


    Configuração Minima:
    Sistema operativo Microsoft ®️ Windows ®️ XP / Vista
    CPU Pentium ®️ 4 3 GHz ou equivalente Athlon ®️ 64
    1 GB de RAM
    5,5 GB de espaço livre no disco rígido
    3D-placa gráfica com 256 MB de memória que suporte pixel shaders 3.0, compatível com o DirectX ®️ 9.0c (GeForce 6800GS ou Radeon X1600XT)
    DirectX ®️ 9.0s


    Informações:
    Tamanho: 4.55 Gb
    Formato: Iso
    Qualidade dos Gráficos: 10
    Nivel de Jogabilidade: 10
    Número de Mídias: 1 DVD5
    Idioma: inglês


    %20-%20PC.txt]Download

      Data/hora atual: Ter 21 Nov - 15:44